A dobradinha campeã mundial em 2006 está de volta: Fernando Carvalho e Vitorio Piffero. Ao menos na viagem a Santiago. A dupla dirigiu o Inter no ano do primeiro título da Libertadores e do Mundial. Agora, o presidente Piffero convidou o ex-presidente Carvalho para assistir ao vivo à partida contra a Universidad de Chile.
Fernando Carvalho se tornou a principal atração no embarque colorado rumo a Santiago, conversando com alguns jogadores e sendo submetido a um festival de selfies com os 38 torcedores que viajarão com a delegação no voo fretado da Libertadores.
- O jogo no Chile será diferente do que foi o Inter e Universidad no Beira-Rio (vitória colorada por 3 a 1), pois os chilenos se reagruparam e venceram três partidas seguidas no campeonato nacional. Estão reenergizados - comentou Carvalho.
Inter torce por empate
Quando a delegação do Inter estiver chegando a Santiago, The Strongest e Emelec já terão disputado o primeiro tempo em La Paz. Os colorados torcerão por um empate - ou por vitória boliviana.
- Acho que o empate será melhor. Confiamos em um bom resultado contra a Universidad de Chile. O empate entre eles vai nos favorecer para que possamos ficar em primeiro lugar no Grupo 4 - analisou o vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini.
O Emelec lidera a chave com sete pontos, a mesma soma do Inter, que tem saldo inferior. The Strongest tem seis pontos e La U, apenas três.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES