Uma reunião nesta terça-feira no Beira-Rio tentará definir os preços dos ingressos para os jogos da Copa Libertadores da América e do Gauchão. O Inter lançará dois lotes de tíquetes antecipados do torneio sul-americano.
O primeiro estará disponível no final do mês e com assentos mais baratos - fala-se em descontos de até 60%. A venda antecipada significa mais dinheiro em caixa.
Leia mais no blog Bola Dividida
Uma das ideias de Alexandre Limeira, vice-presidente de Administração, é implantar uma nova cultura no clube. Fazer com que o torcedor compre os ingressos antecipadamente, pagando mais barato. Ele lembra que, nos shows de música e nas peças de teatro, a tática é comum e dá certo.
Em primeiro teste da temporada, Inter vence Juventude por 3 a 1
Uma das preocupações de Limeira é aumentar a média de torcedores no estádio. Se hoje a ocupação ronda os 45%, ele projeta chegar a 75%.
D'Ale completa 300 jogos pelo Inter: compartilhe sua homenagem
Ele não deseja só baixar o preço dos ingressos, mas tornar mais fácil a vida do sócio e do torcedor que costumam frequentar a casa colorada. Fala em qualificar e civilizar o entorno, fazer parcerias com a BM, EPTC, Trensurb, empresas de ônibus, entre outras ações pontuais.
Casa mais cheia
Luiz Zini Pires: Inter quer Beira-Rio com 75% de ocupação média em 2015
Luiz Zini Pires
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project