
Outra faceta do estilo Diego Aguirre de trabalhar foi mostrada no treino da tarde deste domingo, na Associação Geremia. Os jogadores foram recepcionados com um campo demarcado por quadrados: um menor, outro maior.
"Aguirre já ganhou a galera", diz Ernando após treino com bola
Divididos em três trios, um de verde, outro de amarelo e mais um de vermelho, os jogadores precisavam atuar em dois toques. Sempre uma das equipes atuava como curinga, ficando na extremidade do quadrado. O time que errasse virava curinga.
Primeiro treino com bola tem chutes a gol e tentativa de português de Aguirre
Alguns jogadores precisaram ser orientados uma, duas, três vezes até compreender o trabalho - não pelo português, mas pelo exercício, distinto daquilo que eles estavam acostumados. Aos poucos, todos entenderam o processo e o treino seguiu, com agilidade e intensidade, sem a necessidade de maiores orientações por parte de Aguirre e do preparador físico Fernando Pignatares.
Inter inicia pré-temporada em Bento Gonçalves com reforço físico
O volante Bertotto foi a surpresa do treino de dois toques. No time de verde, ele fez três gols e Sasha (chamado de "Chacha" por Aguirre) fez o quarto dos 4 a 0 do Verde contra o Vermelho.
Não deixe de conferir a página do #ColoradoZH de cara nova: http://zh.com.br/inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS

Android
*ZHEsportes