A goleada de domingo sobre o Flamengo trouxe uma preocupação para o Inter. Charles Aránguiz sofreu uma nova lesão no joelho direito, o mesmo que já havia machucado na Copa do Mundo pelo Chile. O estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito tira o chileno da partida de sábado, contra o Bahia, e, possivelmente, do jogo pela Copa do Brasil, na quarta-feira que vem, dia 30.
- A pancada foi no pé e repercutiu no joelho. É no mesmo local (da lesão do Mundial), mas é uma nova lesão. Ficará fora um ou dois jogos - explica o diretor médico do Inter, Paulo Rabello.
Na segunda-feira, Aránguiz não apresentou inchaço na região lesionada. Mas a boa notícia veio da área de preparação física do Inter. O coordenador, Élio Carravetta, garante que o volante não perdeu "estado de treinamento" com a parada em função do estiramento ainda na Copa.
- No domingo, se não fosse a pancada, ele jogaria os 90 minutos - conta Carravetta, valorizando que o jogador não perdeu ritmo de jogo, o que pode facilitar sua volta à equipe mais rápida.
Boa notícia
Apesar da lesão no joelho direito, Aránguiz não perdeu ritmo de jogo
Coordenador de preparação física do Inter garante que chileno poderia ter jogado os 90 minutos contra o Flamengo
GZH faz parte do The Trust Project