A informação do interesse do Boca Juniors em Guiñazu circulou nesta quinta-feira na Argentina. O próprio jogador falou sobre o assunto e não descartou negociar com a equipe do país vizinho. Ouça a entrevista aqui.
- Eu teria de estar louco para fechar as portas ao Boca. Por tudo que o clube representa no futebol, por toda a sua força. Estaria disposto a conversar, principalmente se houver interesse das duas partes - afirmou Guiñazu em entrevista à rádio "La Red".
O jogador também destacou a sua relação com o Inter e afirmou que se sente feliz no clube gaúcho. Guiñazu também falou sobre o seu contrato, renovado recentemente pelo Inter.
- O contrato é muito importante pela idade que tenho e porque a gente tem uma família. Sou muito agradecido ao futebol, à vida e ao Inter. O Inter me deu tudo e foi lá que ganhei meus títulos mais importantes - afirmou.
Guiñazu também falou sobre a eliminação no Mundial de Clubes para o Mazembe. Segundo o volante, o Inter irá encarar a disputa contra o Seognam pelo terceiro lugar "como se fosse uma final".
- Estamos tratando de curar as feridas da partida. Foi uma dor muito grande. Mas vamos entrar da melhor forma no sábado, vamos jogador como se fosse uma final, para que ao menos o ano termine com uma vitória - concluiu.
Notícia
Guiñazu: "Eu teria de estar louco para fechar as portas ao Boca"
Volante afirmou que estaria disposto a negociar com o clube argentino
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: