O fantasma de uma possível saída de Everton do Grêmio segue rondando a Arena. Neste sábado (13), após o confronto contra o Vasco, na vitória por 2 a 1 pelo Brasileirão, o atacante do Tricolor declarou que já recebeu proposta para deixar Porto Alegre.
Em sua passagem pela zona mista da casa gremista, ao ser perguntado se já chegou algo oficial, o jogador de 23 anos não fez mistério:
— Para mim chegou — disparou, sem revelar qual seria o ou os clubes.
Everton ainda repetiu seu discurso de não saber o que pode ocorrer sobre seu futuro no Grêmio durante a semana e deixou em aberto sua participação no confronto contra o Bahia, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (17).
— Não sei, é uma incógnita realmente. Não sei o que pode acontecer essa semana. Creio que quando vai passando o tempo as coisas vão se afunilando — disse.


