É com mistério na escalação que o Grêmio irá viajar para a partida desta quinta-feira , no Rio, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. A expectativa é pela volta de Marcelo Grohe e Pedro Rocha. Ambos treinaram na terça (11), sendo que o goleiro exercitou-se em saídas de gol e o atacante, mesmo que calçando tênis, correu em torno do gramado.
Nesta manhã, contudo, Pedro Rocha não estava no gramado do CT Luiz Carvalho quando o treino foi liberado para a imprensa. Caso ele não atue, Fernandinho, Everton e Bolaños voltam a ser as alternativas.Caso os dois sejam escalados, o Grêmio voltará a contar com o que de melhor possui em uma partida vital para suas pretensões no Brasileirão.
Leia mais:
FOTOS: Grêmio finaliza preparação para enfrentar o Flamengo
Arena Porto-Alegrense realiza mudanças no conselho de gestão
Juventus acerta com Douglas Costa, e Grêmio receberá percentual
Em alta no Grêmio, Bruno Cortez aprova como aposta de Renato
Conforme disse o volante Ramiro, a equipe precisa voltar a vencer depois de três derrotas consecutivas e a perda da segunda posição para o Flamengo, além da perigosa diferença de 10 pontos para o líder Corinthians.
O treinamento foi precedido de uma sessão de vídeo no vestiário. Como há uma preservação física dos jogadores, de novo não ocorre trabalho tático e, sim, um "rachão", sem qualquer esboço de escalação.
A viagem ao Rio está marcada para 15 e 20 minutos desta quarta-feira. A lista de quem embarca será conhecida no início da tarde.
De fora
Pedro Rocha fica fora de treino e pode ser desfalque contra o Fla
Goleiro Marcelo Grohe tem mais chances de retornar ao time de Renato
Luís Henrique Benfica
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project