O sábado reserva palestra de Renato Portaluppi aos jogadores do Grêmio. Depois da exibição do vídeo com lances do adversário, no caso o Vasco, rotina em véspera de todos os jogos, o técnico usará a palestra para dar nos jogadores um choque de realidade.
Renato tratará de alertá-los quanto aos riscos da onda de euforia que toma conta dos críticos nas análises que têm feito sobre o desempenho da equipe, classificada para as quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores e apenas um ponto atrás dos líderes do Brasileirão.
– Isso não vai subir para minha cabeça e não vou deixar subir para a cabeça deles, de maneira alguma. Será meu tema com eles na hora do vídeo – informou o técnico, em entrevista coletiva na sexta-feira (2).
Renato estabelece uma comparação com o quadro que encontrou em sua chegada ao Grêmio, em setembro passado. Naquele momento, o time vinha de maus resultados e os jogadores haviam perdido o crédito junto aos torcedores.
Com os pés no chão
Elogios aos jogadores do Grêmio deixam Renato em alerta: "Não vou deixar subir para a cabeça deles"
Para técnico, será difícil, apesar de todo o empenho, manter o nível de rendimento apresentado até agora com tantas competições
Luís Henrique Benfica
Enviar email