Após tirar o Grêmio da fila de 15 anos sem títulos com o penta da Copa do Brasil, o presidente Romildo Bolzan deseja mais taças em 2017. A menina dos olhos, claro, é a Libertadores, que agora será se estenderá de janeiro a novembro e "aumentará a exigência do grupo", que terá até 33 jogadores segundo Bolzan.
Para suprir as necessidades, o clube negocia a contratação do atacante Gabriel Fernández, 22 anos, do Racing-URU, um dos artilheiros do Uruguaio, com oito gols em 15 jogos. Além de reforços, o presidente recém reeleito para mais três anos, se preocupa com a situação financeira do clube e a já arrastada negociação para a compra da Arena. Veja o que Bolzan projeta para o Grêmio em 2017.
Leia mais
Na mira do Grêmio, Fernández se define: "Jogador de força e potência"
Possível reforço do Grêmio, Kayke tem trajetória de altos e baixos
Grêmio descarta troca de Lincoln por jogadores do Santos
A situação da Arena será resolvida até março?
A Arena tem uma expectativa de alguns prazos contratuais do empreendimento ao lado, que tem prazo de vencimento final em março. O Grêmio aposta também que, até março, estará resolvido o que hoje pende, as contrapartidas do entorno. Mas não é só isso, tem questões de prestadores de serviço, do entorno e questões judiciais. Tudo isso precisa ser resolvido. Se não for até março, o assunto pode se complicar. Não teria mais o que fazer.
Entrevista
Bolzan projeta Grêmio para 2017: "Perspectiva de novos títulos"
Além de reforços, o presidente recém reeleito para mais três anos, se preocupa com a situação financeira do clube e a já arrastada negociação para a compra da Arena