
O Grêmio segue a desperdiçar pontos contra times que estão na parte de baixo da tabela. Neste domingo, empatou no Independência contra o lanterna América-MG. O goleiro Marcelo Grohe lamentou a atuação gremista e o resultado obtido em Belo Horizonte.
– Não era o que nós queríamos, não merecemos a vitória. Tudo aquilo que foi combinado entre nós, não conseguimos colocar dentro de campo. Ficamos tristes, tínhamos condições de vencer – disse o goleiro.
Leia mais:
Confira a tabela atualizada do Brasileirão
De Zé Alcino a Bolaños: todas as contratações de Rigo no Grêmio
Jogo entre Grêmio e Santa Cruz terá promoção de ingressos na Arena
O zagueiro Wallace Reis admitiu que o empate foi muito negativo dentro das expectativas do Grêmio no Brasileirão:
– É frustrante porque poderíamos ser líderes, tivemos a oportunidade na mão ao pegarmos o último colocado e não apresentamos o futebol que tínhamos apresentado nos últimos jogos. É lamentável, temos que ficar espertos. Foi bem aquém do que esperávamos e acabou não acontecendo.
Apesar do empate, o capitão Maicon destacou que o time precisa descansar e, a partir de agora, pensar no Santa Cruz – adversário da próxima quinta-feira, na Arena.
– As melhores chances, nós criamos. Hoje (domingo), foi muito abaixo do que estamos acostumados a fazer. Não poderia acontecer porque era importante, poderíamos ficar juntos com o Corinthians e deixamos escapar. A equipe deles está em último, mas são jogadores de qualidade. Não poderíamos não ter vencido, mas agora é levantar a cabeça, que quinta tem mais.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES