O técnico Roger pode mudar a lateral esquerda do Grêmio para encarar o Rosario Central nesta quinta, em jogo decisivo pela Libertadores. No treino da manhã desta terça, iniciou com Marcelo Hermes como titular. Mas depois também deu o colete amarelo a Marcelo Oliveira.
A mudança pode ocorrer em um momento de contestação da torcida a Marcelo Oliveira. De bom rendimento no ano passado, o lateral ainda não conseguiu engatar uma sequência de boas atuações nesta temporada. Ao passo que Hermes teve mais regularidade neste ano.
Leia mais:
Argentinos apontam caminho ao Grêmio para eliminar o Rosario
Luiz Zini Pires: onde está escondido o espírito de Libertadores no Grêmio
Wianey Carlet: Rosario x Grêmio poderá ser definido pela coragem
A única mudança garantida no time em relação ao jogo de ida contra o Rosario na Arena será o retorno de Geromel, recuperado de caxumba, à zaga. Assim, Bressan é quem irá para o banco de reservas.
No treino comandado por Roger na manhã desta terça, o técnico cobrou intensidade na marcação de seus atletas. Utilizando metade do campo do CT Luiz Carvalho, o treinador tratava de acelerar a velocidade do raciocínio de seus atletas, sobretudo Walace, Maicon e Douglas, que atuaram como coringas em parte da atividade. A ordem, repetida à exaustão, era clara:
– Pressiona, pressiona – orientava Roger, para dificultar a saída de bola.
O técnico gremista aumentou ainda mais o mistério ao fechar a parte final da atividade. Com uma única dúvida, o Grêmio viaja para a Argentina na tarde desta terça-feira em voo fretado. O jogo com o Rosario será na noite de quinta-feira. A provável escalação: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Hermes (Oliveira); Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bolaños.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Novidade?
Roger faz mistério na lateral esquerda do Grêmio para encarar o Rosario Central
Técnico iniciou treino com Marcelo Hermes como titular, depois Marcelo Oliveira assumiu o colete amarelo
Adriano de Carvalho
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project