O atacante Miller Bolaños já teve um primeiro contato com os novos companheiros. Apesar de conversar rapidamente com o grupo, foi muito bem recebido, segundo palavras do goleiro reserva Bruno Grassi.
Se depender dos elogios e da recepção que teve, tanto dos jogadores como da torcida, Bolaños tem tudo para ter rápida adaptação ao futebol brasileiro. Na tarde desta segunda, o suplente de Marcelo Grohe não poupou comentários positivos a respeito do futebol do equatoriano.
Leia mais:
– É um jogador dinâmico, que dá boa sequência às jogadas. Não é um jogador que segura muito a bola e, quando segura, vai em direção ao gol, finaliza muito bem. Então, eu tenho certeza que a gente está recebendo um grande jogador. E para nós, goleiros, atuar junto com atacantes desse calibre é muito bom porque a gente também cresce – comentou.
Provável titular na quarta-feira, contra o Veranópolis, pelo Gauchão, Bruno Grassi falou também sobre o adversário. Pediu atenção, já que o time pentacolor estará motivado pelo fato de encarar uma equipe de grande visibilidade.
– Tirando a dupla Gre-Nal, com certeza (o Veranópolis) vai brigar pelas posições da frente – disse, elogiando o técnico Luiz Carlos Winck.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES