Após o treino do Vasco e da coletiva do presidente Eurico Miranda, que disparou contra Romildo Bolzan Jr. por ter feito contato direto com Doriva e não com o clube, o treinador também se pronunciou. Doriva confirmou que recebeu contato do Grêmio. As informações são da Rádio Gaúcha.
- Minha decisão foi continuar. Estou feliz no Vasco. O Grêmio é um grande clube e merece respeito, mas também estou em um grande clube - disse nesta sexta-feira.
Presidente do Grêmio admite procura por Doriva e contradiz Pacheco
Doriva ressaltou que o ambiente criado no clube cruzmaltino é muito bom e que é difícil recomeçar todo um trabalho em um novo clube já com o Campeonato Brasileiro em andamento.
- Optei por ficar porque o trabalho está sendo bom. O ambiente, construído desde o início do ano, é excelente - afirmou o técnico do Vasco.
David Coimbra: Eurico ridiculariza Romildo para todo o Brasil
Neste sábado, o Vasco de Doriva encara o Inter, em São Januário, às 18h30. O treinador se diz focado em seu trabalho e projetou um duelo difícil contra o colorado.
- Seguirei fazendo o meu trabalho. Acredito no que estou fazendo. Me sinto seguro aqui. Em nenhum momento perdi confiança - disse Doriva.
Diretor do Vasco confirma permanência de Doriva
De boa
Feliz no Vasco, Doriva confirma recusa à proposta do Grêmio
Técnico foi procurado pelo tricolor gaúcho, o que irritou Eurico Miranda
GZH faz parte do The Trust Project