Com praticamente todo o grupo de jogadores à disposição, Luiz Felipe Scolari passa agora a "quebrar a cabeça" para decidir quem fica no banco de reservas. Situação oposta ao início do Gauchão, quando lhe faltavam opções e era obrigado a recorrer a muitos jovens ainda inexperientes.
Felipão mantém mistério sobre time que enfrentará o Novo Hamburgo
Contra o Novo Hamburgo, pelas quartas de final do campeonato estadual, a equipe pode ter o retorno de Cristian Rodríguez, mais um atleta bastante rodado do elenco. Para Maicon, as inúmeras hipóteses de escalar o time, principalmente no meio-campo, corrobora o alto nível da equipe.
Ouça: Cristian Rodríguez pode retornar ao time contra o Novo Hamburgo
- A qualidade dos jogadores ajuda bastante. Não só o time-base como os outros. Quem entra, corresponde. Vamos com força para a fase final e esperamos seguir neste ritmo - falou o meio-campista em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Wianey Carlet: sem elogios aos jogadores de Felipão
Segundo Maicon, o principal diante dos "Galácticos do Vale" é impor a forma como o Grêmio tem atuado. Porém, com atenção para não ser surpreendido pelo experiente time adversário.
Leia mais notícias do Grêmio
- Tem que ter paciência. Já temos um padrão definido, cada um já conhece o companheiro. Mas devemos entrar ligados. Não podemos achar que uma equipe é mais fácil que a outra. Hoje não existe mais isso no futebol - sentenciou.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Múltiplas funções
Maicon exalta qualidade e diversidade de opções no grupo do Grêmio
Meio-campista ressalta que elenco está entrosado e tem correspondido às ideias de Felipão
GZH faz parte do The Trust Project