No Ceará desde o começo da noite desta segunda, o grupo do Grêmio está concentrado para a partida diante do Fortaleza, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Em entrevista ao repórter Filipe Gamba da Rádio Gaúcha, o meia Marco Antonio alerta para a pressão do adversário nos minutos iniciais e pede atenção para evitar surpresas no Estádio Presidente Vargas.
- O estádio é pequeno, mas as dimensões do gramado não. A gente vai ter que se adaptar rápido. Até porque o time deles, pela tradição da torcida, gosta de sair pra cima e fazer gol no começo. Precisamos entrar com atenção no jogo porque em Copa do Brasil não se pode errar - alerta.
Ainda lamentando a derrota no Gre-Nal e a eliminação no Gauchão, Marco acredita que a partida foi equilibrada. O camisa 11 acredita que o mérito da vitória do Inter foi saber como converter o lance de bola parada, que selou o 2 a 1 no segundo tempo.
- Acho que foi um jogo disputado, parelho. Não conseguimos criar muitas oportunidades no primeiro tempo. Já no segundo, quando estávamos melhor na partida, acabamos sofrendo um gol de bola parada - complementou.
Na tarde desta terça, o Grêmio treina no CT do Ceará a partir das 16h. O jogo de ida pelas oitavas da Copa do Brasil contra o Fortaleza acontece na quarta, às 19h30min, no Estádio Presidente Vargas.
Confira uma lista com os bares que transmitem Fortaleza x Grêmio
Copa do Brasil
Marco Antonio pede atenção para evitar pressão do Fortaleza nos minutos iniciais
Grêmio enfrenta a equipe cearense nesta quarta pelo jogo de ida das oitavas de final
GZH faz parte do The Trust Project