Vini Jr., um dos grandes nomes do Brasil na Copa, garante que não pretende mudar em nada o estilo das comemorações dos gols da Seleção no Mundial. A tradicional dança entre os atletas vai continuar.
O atacante foi perguntado sobre isso na entrevista coletiva desta quarta-feira (7), no Estádio Hamad, pois a dança dos brasileiros foi alvo de algumas críticas:
— O gol é o momento mais importante do futebol, onde não só nós ficamos muito felizes, como agora, na Copa, um país inteiro fica. Temos muitas comemorações para fazer ainda. Queremos fazer muitas danças, jogar bem para chegar até a final neste ritmo. A galera gosta de reclamar quando vê o outro feliz, e o brasileiro é sempre muito feliz, então vamos sempre afetar bastante. Que a gente possa seguir com a nossa alegria, porque tem muito mais gente por nós do que contra nós — falou.
Além disso, o atacante mostrou satisfação com a sua boa fase, como um dos principais jogadores do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Aos 22 anos, já ganhou a Liga dos Campeões e Mundial de clubes. Agora falta a Copa:
— Fico muito feliz de ter alcançado as metas que coloquei na minha vida e com apenas 22 anos. Quero seguir todo o trabalho que venho fazendo até aqui para chegar neste momento, tenho os melhores jogadores ao meu lado, na Seleção e no Real. Se Deus quiser, até o dia 18 colocamos mais um na lista — finalizou o atacante.
Com Vini Jr. como titular, a Seleção Brasileira enfrenta a Croácia nesta sexta-feira (9), ao meio-dia, no Estádio Cidade da Educação.