O lateral-esquerdo Alex Telles, da Sevilla e da Seleção Brasileira, se manifestou neste sábado (3) a respeito da lesão no joelho direito que o tirou da Copa do Mundo. O jogador de 29 anos acabou sofrendo uma pancada no local durante a partida contra Camarões, pela fase de grupos do Mundial. Nas redes sociais, ele lamentou o ocorrido:
"Eu sempre tive um sonho de criança, que era defender meu país numa Copa do Mundo. E esse sonho, podem ter certeza, não terminou aqui. O meu sonho permanece dentro de cada companheiro que irá entrar em campo nas partidas até o fim do Mundial", escreveu Alex Telles.
O atleta permanecerá em Doha, no Catar, até segunda-feira (5), para assistir ao jogo das oitavas de final diante da Coreia do Sul. Depois, viajará à Espanha para dar início ao tratamento.
"O meu sonho segue dentro de cada torcedor que gritar pelo nosso país nas arquibancadas. Porque esse sonho nunca foi apenas meu, ele sempre foi um sonho de todos aqueles que amam o Brasil e vivem intensamente o futebol", completou.