O técnico Luiz Felipe Scolari evitou responder aos ataques dirigidos a ele pelo atacante Kleber no início desta semana. Após segurar o empate contra o Vasco, nesta quarta-feira, em 1 a 1, o treinador do Palmeiras ressaltou que sua opinião sobre o caso é a emitida pelo clube no site oficial.
Felipão garante não guardar mágoas do Gladiador, a quem sempre elogiou publicamente.
- Kleber é bom jogador. Nunca vou dizer o contrário. Sempre achei um dos melhores jogadores. Um dos melhores jogadores! Mas jogador de futebol não é só jogador, tem outras implicações - completou.
Leia mais:
>> Kleber: Felipão formou a família Von Richthofen no Palmeiras
>> Kleber dispara contra Felipão: "Maior parte do grupo não gosta dele"
Nesta segunda, Kleber declarou que 80% do grupo do Verdão não gosta de Scolari. O treinador vê como normal as discordâncias dentro de um elenco, mas acha que a maioria dos jogadores gostam de sua forma de trabalho. Segundo Felipão, o ambiente voltou a ser bom nas duas últimas semanas.
- Em um grupo, tem duas, três, quatro cinco, com mais afinidade. Outras não. São do grupo, devem trabalhar por aquele ideal. É assim que é no Palmeiras. Nem todos vão gostar da forma como eu trabalho. Mas em uma situação geral, tem muito mais que gostam. Ambiente voltou a ser igual o do primeiro turno, do Paulista. Só na semana passada, nesta semana é que voltou. Por quê? Não sei. Tem de perguntar para os jogadores. - afirmou.