Qual o valor da ideia? é o tema da Semana ARP da Comunicação deste ano, promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). O evento, que vai de 19 a 24 de novembro, pretende debater o processo criativo, a busca pela inspiração e os novos conceitos em propaganda.
- Escolhemos esse tema pela complexidade atual do mundo da propaganda. Queremos discutir sobre qual o melhor modelo para enfrentar esse momento e se as ideias estão sendo valorizadas - afirmou o presidente da entidade, Fábio Bernardi.
Presidente da ARP, Fábio Bernardi, fala sobre o tema da Semana ARP:
Durante os cinco dias do evento, serão realizadas atividades no bairro Moinhos de Vento, em lugares como o Sheraton Hotel e o Instituto Goethe. Uma das atrações será a exibição do documentário que conta a história da propaganda no Rio Grande do Sul.
Entre os palestrantes da semana estão Dado Schneider, mestre e doutor em Comunicação e ex-presidente da ARP; Roberto Martini, presidente da Flag Holding (Interpublic Group); Alex Hermann, presidente da Soma Image Solutions, especializada em trabalhos com a plataforma Apple; Martin Darbyshire, fundador e atual diretor da empresa inglesa Tangerine e Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno.
Outra atração será o projeto Inspirações, coordenado pelo publicitário Beto Callage que terá cinco edições, sempre às 12h, reunindo convidados como a estilista Greice Antes, a editora do Caderno Donna de Zero Hora, jornalista Mariana Kalil e o produtor Leo Henkin.
Na quinta-feira à noite será realizado o tradicional Jantar da Propaganda, quando serão premiados os melhores do ano no segmento em 15 categorias.
- As principais mudanças neste ano são a redução das categorias premiadas no Jantar e também o espaço maior que a entidade dará os anunciantes, que participarão de forma mais efetiva da semana - afirmou o vice-presidente da ARP, Roberto Sirotsky.
Publicidade em debate
Semana ARP da Comunicação discutirá o valor da ideia
Atividades serão realizadas entre os dias 19 e 24 de novembro, no bairro Moinhos de Vento
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: