A criação de um aplicativo voltado para dispositivos móveis da Apple foi uma aposta despretensiosa dos organizadores do Liquida Porto Alegre. Certeza de sucesso ninguém tinha. Afinal, havia um consenso de que os consumidores gaúchos ainda mostram certa aversão ao comércio virtual. Mas duas semanas depois do lançamento, a apreensão se transformou em euforia. Os mais de 400 downloads trouxeram a certeza de que o ingresso nos meios eletrônicos é irreversível.
- Fomos surpreendidos pelo números. Isso só mostra que estamos no caminho. Neste ano, já temos várias ações voltadas para o comércio virtual. Vamos investir nisso para educar as pessoas a usufruir de todos os benefícios que os meios eletrônicos podem trazer aos gaúchos - diz Melissa Danda, analista de marketing da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), responsável pelo Liquida.
Notícia
Sucesso de aplicativo para o iPhone anima organizadores do Liquida Porto Alegre
Em duas semanas, foram mais de 400 downloads
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: