A moda sem gênero também faz bonito nos tamanhos infantis. Esta é a proposta da Mini Mi Estúdio (minimiestudio.com, na foto acima) criada por três amigas que tiveram filhos e procuravam opções básicas, minimalistas e unissex para crianças de até 36 meses.
Hello Kitty para a hora do sono e do banho: a Artex (@lojasartex) lançou uma coleção limitada com estampas da personagem, com tecidos 100% algodão, como este roupão infantil.
Sapatinhos produzidos com retalhos e materiais sustentáveis são a proposta da Ararajuba, nova marca de sapatos infantis de Novo Hamburgo, voltada a meninos e meninas de zero a cinco anos. A produção é 100% artesanal. E a sola é feita de borracha com sobras de madeira e corda de juta natural para acabamento.
A coleção Lilica Atelier tem inspiração na alta costura. Looks românticos com acabamentos especiais, materiais nobres, cores e estampas elegantes e cheias de personalidade. Em destaque, vestidos em linha A e estilo princesa de renda guipir, organza e jacquard com bordados manuais.
A Renner, em parceria inédita com a Sanrio, apresenta suas novas roupas infantis da personagem mais fofa e fashion do mundo: a Hello Kitty. As peças contam com estampas de flores em blusas de manga curta e longa e conjuntinhos com calça super delicados que prometem agradar às meninas que são fãs da personagem.
Mônica Toy é sucesso no YouTube, com episódios que ultrapassam os 15 milhões de visualizações em poucos dias. Para os fãs, a Panini acaba de lançar o álbum de figurinhas oficial Mônica Toy e sua coleção de mais de 200 cromos.