:: Anne Hollander e o legado para entender a moda como forma de expressão :: Retratos Sonoros: Daryan Dornelles reúne fotos de músicos como Chico Buarque em livro
Responsável pelo marketing da Farm, o professor André Carvalhal está lançando o livro A Moda Imita a Vida - Como Construir uma Marca de Moda (R$ 69), editado pela Estação das Letras.
Na publicação, o autor analisa os detalhes por trás da criação de uma grife. Para descobrir os processos, ele entrevistou Oskar Metsavaht, da Osklen, Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Katia e Marcelo Barros, da Farm, entre outros nomes da indústria nacional. Entre os temas abordados, identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Sem a intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, o livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma identidade fashion.
Outros lançamentos literários