Viviane Di Felice, mãe da influenciadora digital Viih Tube, revelou nesta segunda-feira (2) que, além da internação do neto, Ravi, a família está enfrentando mais um desafio delicado: sua mãe, Isaura, 90 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Por conta disso, ela precisou viajar rapidamente até Sorocaba, em São Paulo.
Nas redes sociais, ela disse que a avó de Viih, que já vinha enfrentando problemas de saúde há alguns anos, foi hospitalizada no último sábado (30).
— Minha mãe começou a passar mal, está há quatro anos acamada, foi várias vezes para o hospital. Pedi a Deus que ela não fosse para o hospital quando a Viih fosse ter o Ravi. Graças a Deus consegui dar o suporte para a minha filha e para o meu neto. Mas agora piorou o quadro dela, que teve um AVC. São extremos: um nascendo e minha mãe, que a gente sabe que não vai ficar muito tempo com a gente. Dói muito — relatou a empresária por meio de stories publicados no Instagram.
Ao falar sobre o ocorrido, ela também desabafou sobre os momentos difíceis que a família está enfrentando:
— A gente fica muito sensibilizada, porque minha mãe tem 90 anos, e, pela situação dela, a gente sabe que ela não vai ficar muito tempo com a gente. Dói muito porque é a mãe, né? Eu vejo como eu sou parceira da minha filha, como eu amo estar com ela.
Viviane contou ainda que, apesar dos desafios enfrentados ao longo dos últimos dias, com a internação do neto recém-nascido por conta de um quadro grave e raro, ainda não especificado, o bebê está reagindo bem ao tratamento. Ravi está na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein desde o último dia 24 de novembro.
Com isso, ela está oferecendo suporte para a filha e também cuidando da neta, Lua, de um ano, enquanto a influenciadora digital e o marido, Eliezer, se dividem para acompanhar o caçula no hospital.
— Tivemos tantos desafios naquele hospital. Só nós duas sabemos. Nós e o Eli, que ficou o tempo todo junto. Mas Deus está no controle. O Ravi é uma bênção, e realmente o quadro dele representa muito bem — declarou.
Ainda nesta segunda-feira, Viih Tube publicou um desabafo nas redes sociais. Ela explicou que os médicos ainda não sabem qual é o diagnóstico certo do bebê e pediu para que o público respeite o momento da família.
— Como diz a minha filha, Deus está no controle e dói mesmo ser um testemunho. Ravi é uma benção. Realmente, o quadro dele está indo muito bem, é uma coisa que tranquiliza — acrescentou Viviane.