O cantor Marrone, 58 anos, da dupla sertaneja com Bruno, 55, comentou o que o levou a fazer diversas cirurgias plásticas ao mesmo tempo. Em conversa com o jornalista André Piunti, ele revelou que estava descontente com a própria aparência e sentiu que precisava de mudanças.
Atualmente, para o músico, foi um erro ter passado pelos procedimentos de uma só vez. Ele não pretende realizar novas intervenções.
— Me olhava no espelho e achava que tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz estava caído. Eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas. Eu tinha orelha de abano e tinha que fazer a papada. Tinha que fazer tudo. Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Eu tinha que ter feito uma coisa de cada vez. Uma coisa foi puxando a outra, eu fui descobrindo todas essas coisas. Mas, parei. Nunca mais — declarou em entrevista divulgada na segunda-feira (28).
Marrone também explicou por que tem usado óculos escuros de maneira constante. Segundo o cantor, após realizar as intervenções estéticas, ele descobriu que estava com glaucoma em estágio avançado e precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Ele está em processo de recuperação e, por recomendação médica, precisa utilizar o acessório dentro e fora dos palcos.
— Quando eu fiz todas essas cirurgias, os meus olhos começaram a lacrimejar muito. Procurei um médico e eu estava com glaucoma, precisando fazer a cirurgia para ontem. Ainda estou me recuperando, pingando colírio — disse.