A cantora Demi Lovato, 32 anos, utilizou as redes sociais neste sábado (26) para lamentar a morte prematura da sobrinha recém-nascida, Xiomara. A irmã mais nova da artista, Madison De La Garza, 22, estava grávida da primeira filha, mas anunciou que a bebê não resistiu a uma cesariana de emergência, realizada em setembro.
"Na noite de 27 de setembro, depois de uma cesárea de emergência, Ryan e eu seguramos nossa pequena menina pela primeira e última vez. Obrigada, Xiomara, por nos fazer pais do mais perfeito anjinho do céu. Mamãe e papai te amam, doce menina", escreveu Madison em seu perfil no Instagram.
Demi fez um comentário na publicação, declarando seu amor pela sobrinha.
"Eu te amo muito, Xiomara. Um anjo em todos os sentidos da palavra. Serei sua tia para sempre", declarou a cantora.
Pouco tempo depois, a artista compartilhou a postagem da irmã nos stories.
"Descanse em paz, minha linda, perfeita sobrinha Xiomara. Sou muito grata por ter conseguido segurar você", acrescentou.
Pouco antes do ocorrido, no início de setembro, Madison havia organizado uma celebração com os familiares. Na ocasião, ela declarou que a data prevista para o nascimento da filha era 24 de outubro.
A jovem é a irmã mais nova de Demi Lovato, filha de Dianna De La Garza com o padrasto da artista, Eddie De La Garza. Ela ficou conhecida por participar da série Desperate Housewives na infância, como Juanita, filha da personagem Gaby, interpretada por Eva Longoria.