A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Hitallo Müller Azevedo dos Santos, 34 anos, que era personal trainer da modelo de fisiculturismo Gracyanne Barbosa. Ele morreu na última quarta-feira (26), após ter a moto que dirigia atingida por um carro no Rio de Janeiro.
Conforme nota divulgada pelo Jornal O Globo nesta terça-feira (1º), a polícia informou que os investigadores estão analisando imagens e que "demais diligências estão sendo realizadas para esclarecimento e conclusão do caso".
Xande Negão, dono do XN Studio Body Designer, local em que Müller trabalhava, afirmou nas redes sociais que o personal morreu "depois de ser atingido por um veículo em alta velocidade quando voltava para casa". Por meio dos stories do Instagram, ele publicou um comunicado sobre a morte do colega e cobrou justiça por Hitallo.
"Conforme relatos, o motorista aparentava estar embriagado e dirigindo na contramão enquanto Hitallo estava parado no farol vermelho na praia da Reserva", publicou ele.
Gracyanne Barbosa também foi às redes sociais para cobrar por justiça.
"Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com Hitallo Müller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, QUEREMOS JUSTIÇA!", escreveu ela na publicação.