A influenciadora norte-americana Jackie Miller James, 35 anos, conheceu sua filha recém-nascida no domingo (2), pouco mais de um mês depois de dar à luz enquanto estava em coma, no final de maio. Ela sofreu um aneurisma cerebral, que causou sangramento e lesões graves, uma semana antes da data prevista para o parto.
Devido ao seu quadro de saúde, ela precisou ser submetida a um coma induzido, um parto de emergência e cinco cirurgias no cérebro. A bebê permaneceu no hospital, na unidade de terapia intensiva neonatal, por 12 dias.
Por meio do Instagram, a família de Jackie anunciou, também no domingo, que ela havia saído do estado de coma:
"Jackie está acordada e foi recentemente transferida para um dos melhores hospitais de reabilitação neurológica do país. Os médicos ficaram satisfeitos com seus últimos exames e observaram que está tendo um desempenho acima das expectativas nesta fase de sua recuperação e está progredindo mais a cada dia".
A publicação também informa que a influenciadora passa grande parte do dia ao lado de familiares e que uma vaquinha online foi criada para arrecadar fundos para ajudar no tratamento.