Para realizar o sonho de ser mãe, a atriz Paloma Bernardi, 36 anos, optou pelo congelamento de óvulos. Atualmente focada em sua carreira profissional, a artista contou em recente entrevista à revista Quem que a decisão de adiar a maternidade lhe trouxe uma sensação de independência
"Meu desejo de ser mãe existe. É algo que eu quero viver, uma prioridade. Eu sou sempre superprogramada, organizada, planejada... e o tempo passando. Comecei a ficar preocupada com quando a maternidade aconteceria. Joguei para o universo e tive vários sinais. Faz um ano que venho pesquisando vários procedimentos, e conversei com uma vizinha que me apresentou os filhos dizendo serem os seus 'Frozens'", brincou ela, falando sobre os bebês nascidos a partir do congelamento de óvulos.
Paloma, que namora o ator Dudu Pelizzari há três anos, revelou que esperava o momento certo para dar início ao processo e, durante a pandemia, acabou conseguindo se organizar melhor pessoalmente.
"Potencializar as chances de ter meus filhos me deixa mais tranquila, principalmente por ser de uma maneira saudável. Me traz uma independência. São meus 'Frozens', minha descendência. Antigamente a prioridade da mulher era casar, ter filhos e cuidar da casa. Hoje temos outras prioridades profissionais e coisas à frente, mas isso não anula meu desejo de ser mãe. Só vou jogar mais para frente. Na hora certa isso vai acontecer", destacou a atriz à publicação.