O casal de atores Blake Lively e Ryan Reynolds anunciou nesta segunda-feira (16) uma doação de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões) para combater o coronavírus. O dinheiro será destinado para entidades dedicadas a ajudar os mais necessitados em meio à pandemia.
"A covid-19 impactou brutalmente idosos e famílias de baixa renda", escreveu ela em um post no Instagram. "Se você pode doar, essas organizações precisam da nossa ajuda", completou a atriz, citando a Feeding America e Food Banks Canada.
"Embora devamos nos distanciar para proteger aqueles que não têm a oportunidade de fazer uma quarentena, podemos permanecer conectados. Lembre-se dos solitários e isolados. Facetime, Skype, faça um vídeo. Lembre-se que o amor pode superar isso".
"Acho que todos podemos concordar, Covid-19 é um idiota", escreveu o astro na legenda do post em seu perfil. Apesar do assunto sério, ele não deixou de fazer uma piadinha, embora tenha reforçado o recado de isolamento, recomendado neste momento para conter o avanço do contágio:
"Cuide de seus corpos e corações. Deixe espaço para alegria. Ligue para alguém que esteja isolado e possa precisar de conexão", comentou, antes de adicionar um número falso dizendo que era do ator Hugh Jackman, com um emoji de lágrima.