Não é de hoje que a massagem modeladora caiu nas graças da mulherada. Afinal de contas, uma massagem sempre vai bem, principalmente se promete resultados estéticos, né?
Nos últimos anos, o estilo ganhou muitas adeptas e a técnica segue sendo aprimorada, com novas modalidades surgindo de tempos em tempos. A novidade da vez é a Deepredux.
Com protocolo desenvolvido pela Onodera Estética, é feita com ventosas que, mesmo utilizadas em outros tratamentos estéticos, nunca haviam sido associadas à massagem até então. As ventosas são utilizadas em manobras vigorosas e rítmicas, que visam aumentar a circulação sanguínea, modelar o corpo, reduzir a celulite e a gordura localizada. Com duração de 50 minutos, a indicação é de duas a três sessões por semana, com um mínimo de 10 massagens por paciente.
Aliar alimentação balanceada e atividade física potencializam ainda mais os resultados.
Em média, os resultados aparecem a partir da quarta sessão. Mas vale lembrar que, assim como outros tratamentos estéticos, os resultados variam de pessoa para pessoa - por conta dos hábitos de vida, grau de celulite, retenção hídrica e sobrepeso, por exemplo.
"Essa massagem mobiliza muito a gordura localizada, aumentando a capacidade circulatória no local. Por isso, para quem tem retenção hídrica e celulite, os resultados são muito significativos", afirma a fisioterapeuta Paula Reali.
A Deepredux é contraindicada para gestantes ou pacientes com alguma alergia aos ativos utilizados no creme da massagem. Também por isso, é necessário ressaltar a importância da avaliação realizada na estética antes de iniciar o tratamento.
- Onodera Estética
- Fone: (51) 3019-6161
- Instagram: @onoderaportoalegre