Os atores Christiane Torloni e Antonio Fagundes foram os convidados do programa Conversa com Bial desta quinta-feira (10). Os dois, que já foram par romântico em várias produções, atualmente estão em cartaz com a peça Dois de Nós.
Na conversa com o apresentador Pedro Bial, eles relembraram a vez em que Christiane contracenou com Roberto Carlos em um especial de 1979.
— Todas as mulheres do mundo se roeram de inveja — brincou Bial sobre as cenas românticas do trabalho.
— Podem se rasgar, esse beijo eu dei! Ele não sabia dar beijo técnico —revelou a atriz, arrancando gargalhadas da plateia.
A química entre Christiane Torloni e Antonio Fagundes
Christiane Torloni e Antonio Fagundes trabalham juntos há décadas. A primeira vez que viveram um casal foi na série Amizade Colorida, de 1981. Depois, repetiram a dose na novela Louco Amor (1983). Alguns anos depois, contracenaram também no filme Besame Mucho (1987) e, depois, protagonizaram A Viagem (1994) interpretando o casal Diná e Otávio Jordão. O último trabalho deles juntos foi em Velho Chico (2016).
— Negócio de química vocês dois têm. Fizeram várias novelas e a coisa entre vocês sempre funciona. É algo que se constrói ou tem uma coisa de os santos baterem? — questionou Pedro Bial.
— É como carisma, né? Que vem do grego e significa graça divina. Então tem uma coisa aí que você nasce com isso. A química você não consegue forjar. Pode aprimorar e até desenvolver — respondeu Fagundes.
Complementando o colega, Christiane reforçou a importância da confiança estabelecida com a parceria.
— Você sente no fundo dos olhos, você olha para alguém e não tem dúvida que pode se entregar. Então acontece tudo, você pode se permitir.