Davi e Marcus Vinicius conversaram a respeito do jogo nesta segunda-feira (12). Os dois estão emparedados e disputam a permanência na casa com Isabelle. De acordo com os brothers, outros participantes deveriam ir para a berlinda por não estarem movimentando a dinâmica do BBB 24.
— Quem ficar tem que acabar com esse negócio de ficar jogo fácil para esse povo — iniciou Marcus.
— Tem uma galera que têm que ir para o paredão — concordou Davi.
— Estão aqui fazendo nada, só passando tempo — acrescentou o comissário de voo.
Os dois chegam a comentar sobre o fato de estarem repetindo as pessoas no paredão, enquanto outros ainda não foram. Apesar dos apontamentos, os brothers não mencionaram nomes de participantes.
Mais tarde, Marcus contou a Davi que ficou sabendo por MC Bin Laden que houve uma combinação de votos nele. Os dois também falaram sobre Fernanda e Michel, afirmando que o professor se uniu à modelo por conta de uma pulseira no vip.
— Ela voltou, mas, no próximo, ela vai de novo. E a galera vai bater nela — declarou Davi.
Casa dividida
O papo sobre jogo não se limitou aos emparedados. MC Bin Laden e Rodriguinho também trocaram suas perspectivas sobre a atual dinâmica do programa. Para a dupla, a casa está dividida em dois lados.
— Agora o bagulho estrala. Paredão é lado A contra lado B. E eu por mim mesmo — disse Bin.
— Não tem erro, mas você vai entrar em um lado daqui a pouco. Não tem como você ficar fugindo disso. Porque até quem você votou já está de um lado. A Wanessa é do lado de lá. Você votando nela, você está votando no lado B. Entendeu? todo mundo está em um lado — analisou o pagodeiro.
Mais cedo, os músicos avaliaram o comportamento de Fernanda e Pitel. O funkeiro classifica a confeiteira como "soberba" e o pagodeiro pontua que ela precisa continuar ganhando provas para fugir do paredão.
Wanessa fala sobre "continente Brasil"
Leidy Elin conversou com Wanessa sobre sua cidade natal, São Gonçalo. A cantora questionou sobre a localização exata da cidade da trancista, que declarou que o município fica depois de Niterói. Ela explicou que, por isso, é necessário atravessar a ponte com a cidade do Rio de Janeiro.
— É que o continente Brasil continua por Niterói e São Gonçalo, né? — questionou Wanessa.
— Continente? — perguntou a Leidy.
— Eu queria explicar... é como se o Rio fosse uma ilha, não é, mas é que tem uma quebrada — declarou a cantora.
— Não é quebrada, é Baía — explicou Lucas Henrique, que é professor de geografia.