TV

Priorizou a família
Notícia

Paulo Vilhena desiste do "No Limite" após abrir mão de segunda chance e Simoni ganha oportunidade

Em eliminação dupla, ator foi o escolhido pela equipe Urucum, mas poderia ir para outro acampamento disputar uma vaga para voltar

GZH

gshow / Reprodução
Paulo Vilhena comentou a saída do "No Limite: Amazônia" em vídeo ao gshow

O ator Paulo Vilhena deixou o No Limite: Amazônia na noite de quinta-feira (27). O segundo entre os quatro participantes famosos a sair do programa abriu mão da imunidade, beneficiando Fulý, e dispensou uma segunda chance para voltar à competição.

O programa contou com eliminação dupla no episódio. Enquanto Dedé foi o mais votado da tribo Jenipapo, Fulý ganhou os votos da equipe Urucum. Porém, Vilhena entregou ao colega o colar da imunidade que encontrou após a saída de Mônica Carvalho e orientou Fulý a votar nele. Assim, o ator foi o escolhido pelos demais para deixar a competição.

No entanto, nem tudo estava perdido. O apresentador Fernando Fernandes contou aos dois que eles teriam uma nova oportunidade no programa, mas Vilhena recusou.

— Não aceitei porque a minha decisão foi tomada de acordo com a minha intuição e coração. Eu não desisti, eu não aceitei a oferta de uma oportunidade — contou em vídeo ao gshow.

Com a escolha do ator, a gaúcha Simoni, que foi a terceira eliminada, terá uma segunda chance no reality show. Ela se juntará a Dedé e aos próximos eliminados em um novo acampamento chamado Ocuīride, que significa "lugar de espera" na língua do povo Witoto. Eles terão de cumprir uma missão para concorrer à vaga no programa.

Vilhena também comentou a decisão de entregar o colar da imunidade ao colega:

— O sonho do Fulý realmente é participar desse jogo o máximo que ele quiser. Quando eu entendi que eu poderia dar uma segunda chance para ele continuar no jogo, tudo fez mais sentido ainda. Posso dar essa segunda chance e voltar aos braços da minha família.

O participante ainda falou sobre a esposa e a filha que eles esperam.

— Como eu já tinha muito claro e definido na minha mente que a minha prioridade era voltar para a minha mulher e filha, não foi difícil dizer não — contou ele.

A partir da próxima terça-feira (1º), as equipes Jenipapo e Urucum se juntarão em uma só, a Ananeco, e os participantes passam a competir individualmente.

Confira a formação atual das equipes:

Ananeco: Amanda, Carol Nakamura, Claudio Heinrich, Euclides, Fulý, Greiciene, Guilherme, Marcus, Paulinha e Raiana.

Ocuīride:
Dedé e Simoni.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Perimetral

04:00 - 05:00