A prova da imunidade do No Limite, exibida na quinta-feira (20), rendeu polêmica e comentários entre os participantes. Em uma gaiola suspensa no meio da mata ao lado de Fulý, Paulinho Vilhena precisou fazer xixi durante a disputa. O fato não passou despercebido pelos rivais.
Com a vitória do grupo Urucum, o assunto voltou a render no acampamento depois da equipe Jenipapo perder a disputa e temer a eliminação. Reunidas com o grupo, Amanda e Carol Nakamura comentaram:
"Amanhã, na prova, a gente fala: 'Pera um pouquinho, a gente vai fazer xixi. Aí todo mundo para e faz xixi", diz Amanda.
Carol Nakamura concordou com a colega e acrescentou:
"Eu acho justo. Ele fez xixi onde a gente ia passar. No caminho da Prova, uma loucura".
Imunidade
A atriz Monica Carvalho foi a primeira eliminada e se despediu do No Limite logo na estreia. Porém, ela teve a oportunidade de deixar uma herança a um dos companheiros. Ela escolheu Paulinho Vilhena, seu colega de profissão e de equipe Urucum, para receber uma dica valiosa relacionada à imunidade. O ator recebeu o pergaminho no acampamento da equipe.
"Aqui tem uma dica preciosa em homenagem a sua futura filhinha. Boa sorte, futuro papai. Um amuleto da imunidade está no jogo os espinhos até podem espantar. Mas aqueles que estão perto da pica da água guardam algo que pode te ajudar".
Depois de ler o enigma, Paulinho começou a procurar a peça no meio da mata. A movimentação foi percebida por seus colegas de equipe. Ao buscar água, Paulinho conseguiu encontrar o amuleto.
"Parabéns, você encontrou um amuleto da imunidade. Ele pode ser usado uma única vez, em um portal que tenha até 10 participantes", diz o amuleto.
A segunda eliminada do game foi a gaúcha Pipa.