Déa Lúcia não cansa de surpreender e alegrar o público com suas participações no Domingão com Huck, da Globo. No domingo (25), durante a premiação Melhores do Ano, a mãe de Paulo Gustavo contou sobre um namorico que teve com um tio de Murilo Benício na juventude.
Ao entrar no palco para apresentar o Troféu Paulo Gustavo, de humorista do ano, dona Déa já chegou reclamando para Luciano Huck por ter de usar salto alto na ocasião. Ela então comentou que havia ganhado beijo de todos os famosos presentes, com exceção de Murilo. O ator se levantou e subiu ao palco para beijá-la no rosto e ela contou sobre o passado com a família dele em Niterói (RJ).
— Eu vi Murilo nascer. Família dele é de mulheres maravilhosas e eu paquerava um tio dele, Serginho. Muito beijo na boca escondido lá no posto de gasolina. Olha eu mesma falando de mim — repreendeu-se ao final.
Enquanto Déa falava, a câmera flagrou Murilo dando risada das revelações dela.
Depois, a mãe de Paulo Gustavo anunciou Tatá Werneck como vencedora do prêmio que ganhou o nome do filho dela, um dos melhores amigos da humorista. Tatá resolveu presentear Déa com o troféu:
— Essa mulher passa força para a gente sempre. É inacreditável. Você criou os seus filhos com muita luta e sabedoria. Você passou por uma dor que é o pesadelo de qualquer pessoa e continua fazendo a gente rir incessantemente. Por favor, aceita esse prêmio, esse prêmio é seu.