O corpo de Jô Soares será cremado em Mauá, cerca de 30 quilômetros de São Paulo, mas não haverá cerimônia de sepultamento. As informações foram divulgadas pela Folha de S.Paulo na noite desta sexta-feira (5). A ex-mulher do apresentador, Flávia Pedras Soares, conduzirá o processo sozinha.
Ainda de acordo com o jornal, o velório, que acabou por volta das 17h no bairro da Bela Vista, na capital paulista, preservou um ar de discrição. As declarações de familiares e amigos que compareceram davam conta de que o humorista descansou e partiu ativo e lúcido, realizando os projetos que desejava.
A cerimônia contou com as presenças de Tiago Leifert e Daiana Garbin, Juca de Oliveira, Zélia Duncan, Willem van Weerelt (diretor do Programa do Jô), Dan Stulbach, Vera Zimmermann, Juca Kfouri, Regina Braga e Drauzio Varella, o maestro João Carlos Martins, Nilton Travesso, Serginho Groisman, entre outros.
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta aos 84 anos. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, onde deu entrada para tratar uma pneumonia, segundo o G1. A causa da morte, entretanto, não foi informada.