A gaúcha Bárbara Heck levou a melhor na terceira prova do anjo do BBB 22, disputada na tarde deste sábado (5). A modelo escolheu Douglas Silva e Pedro Scooby para o castigo do monstro. Eles se somam à Arthur Aguiar, o primeiro eliminado na disputa.
Na dinâmica do intitulado Jogo dos Privilégios, cada participante tinha três placas com os dizeres "dinheiro" - com o valor de R$ 5 mil -, "mimos" - que garantia pizza e sorvete - e "poder" - que consistia no voto com peso dois no domingo (6). Cada confinado deveria retirar uma das placas de um brother e colocar direito na fogueira. Vencia quem ficasse por último, levando consigo o privilégio da placa restante.
Todos os participantes estiveram na disputa, à exceção de Jade, a líder da semana. Arthur teve todos os privilégios retirados ainda na primeira rodada e, por ser o primeiro eliminado, foi designado automaticamente para cumprir o castigo do monstro.
Na última rodada, Bárbara jogou e retirou a última placa de Vyni, que foi eliminado, consagrando a gaúcha vencedora da disputa. De acordo a dinâmica da semana, o anjo é autoimune e ainda poderá imunizar alguém.
Bárbara, que ganhou R$ 5 mil, poderia ter um voto com peso dois caso terminasse a prova com a placa "poder", mas ela venceu a disputa com a placa "dinheiro".
Monstro mola
Douglas, Scooby - os escolhidos - e Arthur terão que se vestir de mola e ficar grudados o tempo inteiro. Cada um perdeu 300 estalecas.
— Vou escolher quem já está na Xepa — disse Bárbara, ao dar o colar para os brothers.
Para cumprir o castigo, Bárbara determinou que Douglas fique no meio, enquanto Scooby ficará à esquerda e Arthur à direita. No início da tarde, os participantes foram informados pelo "Big Boss" que os castigados da semana não poderão tomar banho.
— Ainda bem que eu já tomei — comemorou Scooby.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.