Eliminado desta semana de No Limite, o modelo Guilherme Napolitano soltou o verbo sobre os outros participantes após deixar a disputa. Em entrevista ao Bate-Papo No Limite, na madrugada desta quarta-feira (30), ele confirmou que teve problemas de convivência com Íris Stefanelli, que deixou o reality na semana passada.
Gui, como é mais conhecido, acredita que a ex-colega cometeu diversos erros ao longo do programa.
— Não tive problemas de discussão com a Íris, porque eu não me permito chegar a esse ponto. Mas acho que ela errou muito, e não só comigo. Foi totalmente equivocado da parte dela a fala do machismo (em que Íris afirmou que o machismo imperava nas decisões da tribo Carcará), as próprias meninas falaram. Eu não fico bravo, mas fico triste. Ela foi infeliz no comentário e não tinha argumento suficiente para falar isso — analisou.
No episódio anterior, Íris mudou de equipe após uma votação do próprio time, que chegou a registrar empate com Gui. Agora, o ex-participante acredita que teria ido mais longe caso mudasse para a outra tribo no lugar dela.
— A Íris conseguiu arrumar briga com o Kaysar em menos de dois dias. Eu não ia conseguir chegar nesse ponto que a Íris chegou — avaliou. — (...) Eu indo pra outra equipe, eu poderia ter ganhado a prova. Porque a Íris também assumiu esse erro, que ela ajoelhou na hora do prova.
Filme de terror
O eliminado desta terça-feira também comentou momentos difíceis que enfrentou em No Limite. O dia mais difícil, segundo ele, foi o que teve uma forte chuva.
— Foi a pior coisa que aconteceu, pra mim, no programa. Eu falo pra todo mundo que nunca pensei que iria passar o maior frio da minha vida no Nordeste. Assim, são coisas que você aprende a dar valor. Tem muita gente passando por essa realidade aqui fora. Eu tenho costume de andar com cobertor no porta-malas (do carro) para dar para as pessoas nas ruas. Então, é uma dor que eu senti que é muito difícil. Foi a noite mais difícil. Foi um filme de terror — recordou.
Conforme Gui, nesse dia citado ele chegou a pensar em desistir do reality.
— Falaram que foi uma das chuvas mais intensas do Ceará. A gente ter assistência depois de sete horas foi muito complicado. A gente não tinha casaco e nada. (...) Pensei em desistir, cara — contou ele.
Ao final do desafio, o modelo avaliou sua participação em No Limite com a nota oito.
— Por conta de entrega e de não desistir. A união do nosso grupo era muito boa e a gente continua com a amizade aqui fora. Aquela sequência de cinco provas seguidas foi muito por conta dessa união. Comentei até esses dias com a minha namorada que cada um de nós tinha uma característica diferente e isso era muito bacana lá dentro — finalizou.