A madrugada desta terça-feira (30) no BBB 21 foi marcada por discussões envolvendo o jogo da discórdia desta semana. Logo após o fim da dinâmica, os brothers se reuniram para um lanche no jardim e seguiram falando sobre o embate, que rendeu muitas faíscas entre Gilberto, Juliette, Rodolffo, Sarah, Pocah e Camilla de Lucas.
Os dois primeiros até tentaram se desculpar pelas acusações que trocaram durante o jogo. Gilberto chamou a advogada e falou que foi "guiado pela raiva" e que "passou do ponto" durante seu discurso. A sister até entendeu, mas lembrou que já ouviu muita gente comentando que Gilberto vive falando mal dela pelas costas. Mesmo não negando o ocorrido, o brother se declarou:
— Eu te amo, a verdade é essa! Por que tu não me puxou ontem? Porque tu me ama! Eu sei que tu me ama.
— Só porque tu me salvou — justificou Juliette, alegando que pode votar nele quando precisar.
— E eu também não boto (você) no paredão, porque te amo — continua Gil, sorrindo.
Juliette, no entanto, demonstrou estar cansada da relação entre os dois:
— Tu fecha teus ouvidos para mim, depois que as coisas acontecem tu vem com a cara de rapariga pedindo desculpa e aí tu quer que eu te desculpe. Eu já desculpei uma, duas, três, quatro... Eu já estou machucada e calejada. Eu não aguento mais. A verdade é essa.
Sarah também aproveitou a aproximação para tentar reatar com a sister. Ela demonstrou arrependimento e falou que quer conversar com calma.
— Eu quero te falar, do fundo do coração, que nós duas voltemos (do paredão). E quando a gente voltar, aí eu quero conversar com você — pediu Sarah.
Juliette falou que não queria mais brigar.
— Eu já tinha falado para o pessoal, quando a gente estava ali em cima, não é por causa de jogo, não. Só para você saber. Mas vamos esperar voltar porque eu tenho medo — finalizou Sarah, em seguida.
Logo depois de se abraçarem e se afastarem, Juliette comentou com João Luiz que seguia instável com Gilberto. Ela prometeu se manter "com os dois pezinhos juntos" e que irá filtrar melhor as atitudes do brother.
Choradeira
O jogo da discórdia também provocou lágrimas na casa. Pocah desabafou com João Luiz ao descobrir que houve uma combinação de votos para indicá-la ao paredão, organizada por Caio, Sarah e Gilberto.
— Eu soube que tinha uma armação pra me botar no paredão (...) Nunca sei em quem acreditar, tô ficando doida — disse ela, chorando.
Juliette também chorou no quarto, antes de ir para área externa. A sister chamou os outros brothers de hipócritas e afirmou que estava decepcionada com Gilberto.
— Tô cansada, João. Tô cansada. Saco de pancada do cacete. Meu Deus, até meu choro. Até meu choro é julgado — comentou, em referência ao comentário feito por Gilberto sobre ela não limpar as lágrimas enquanto chora.
Depois, a sister se acalmou e foi para o jardim. Ela também aproveitou para se acertar com Pocah sobre os embates que tiveram nos últimos dias. Elas afirmaram que estão "cansadas" da guerra, enquanto a advogada disse ter tentado "explicar o que aconteceu" diversas vezes. A funkeira concordou e elas selaram a paz.
Mais um capítulo do bolo
Também no jardim, Camilla de Lucas e Fiuk voltaram a falar da "briga do bolo", protagonizada pelo cantor e por Juliette na semana passada. A influencer perguntou por que ele disse que não havia mais calda.
— Não tinha calda. Sabe o que ela fez? Ela arrastou calda do lado pra parecer que tinha calda no meio. Até isso ela fez até todo mundo chegar, Cami. Isso é muito sério — justificou Fiuk, irritado.
— Não sei... — respondeu Camilla.
— Não é não sei, ela me confessou — rebateu o artista.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.