Foi só Tiago Leifert encerrar o programa deste domingo (23) que a treta começou no Big Brother Brasil 20. A formação do paredão colocou frente a frente Bianca Andrade, Felipe Prior e Flayslane e parece que as sisters não ficaram muito felizes em estarem na berlinda.
Assim que a transmissão ao vivo terminou, Flayslane foi tirar satisfação com a líder. Rafa Kalimann foi a responsável, direta e indiretamente, por colocar as duas no paredão: no último dia 20, a cantora parou na berlinda após um castigo imposto por Rafa e, neste domingo, a influenciadora digital escolheu Boca Rosa para o paredão.
— Na primeira oportunidade, você deixou sua máscara cair. Ela não é falsa. Você é dissimulada. Bianca nunca abriu a boca para falar de você — disse Flayslane para Rafa.
— Você está dando a sua cara, e essa é a sua verdade. Essa é a minha verdade, e eu estou dando a minha cara — retrucou a líder.
— Cadê não votar em mulher? — perguntou Flayslane.
— Quem disse isso? Eu não disse isso — disse Rafa.
Bianca também entrou na discussão entre as duas e deu sua opinião.
— Eu realmente não me identifico com você. Eu precisava te falar isso. Não acho você uma pessoa ruim, mas tem atitudes suas que eu não concordo, acho que está tudo certo a gente não conviver (...) Você não me conhece, você não sabe quem eu sou — falou Boca Rosa.
— Não sei qual é a surpresa de vocês. Nada do que eu disse aqui foi algo diferente do que eu disse olhando para o olho da Bia — afirmou Rafa.
A briga entre as sisters também foi comentada por outros brothers da casa. Manu Gavassi disse que o bate-boca foi "um show de difamação". Já Guilherme deu um jeito de se declarar "isentão" ao dizer que não tinha lado na discussão.