Não bastou estar à beira da expulsão do BBB 20 durante o final de semana: o brother Petrix Barbosa, 27 anos, parece determinado a seguir com as controvérsias dentro do reality show. Na madrugada de segunda-feira (27), o ginasta decidiu criticar abertamente a beleza das participantes desta edição do Big Brother:
— Acertaram muito bem nas minas do teu grupo [Pipoca], são muito gente boa, divertidas, loucas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo. Não veio uma novinha gatinha — afirmou para Lucas, durante uma conversa na hidromassagem, ao lado de Felipe e Hadson.
O fisioterapeuta catarinense, que havia afirmado que o BBB 20 era a edição que "menos tem gata, gata, gata", respondeu:
— Quanto menos mulher tiver, melhor. Por mim, se fosse só homem, estava bom.
Mais tarde, Petrix voltou a falar do elenco feminino da casa. Ao lado de Felipe e Lucas Chumbo, no quarto do líder, ele destacou que achava que as participantes deveriam votar nelas mesmas:
— Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.
No final de semana, as hashtags "Petrix Expulso" e "Fora Petrix" estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter, após o ginasta segurar e balançar os seios de Bianca, a Boca Rosa, na primeira festa do BBB, enquanto ela estava alcoolizada. Chamada ao confessionário para esclarecer o caso, a influenciadora garantiu que não existiu assédio e Petrix não sofreu nenhuma punição.
Horas mais tarde, o paulista, que é líder da casa nesta semana, indicou Bianca ao paredão. Em conversa com Mari, na noite de domingo, ela comentou a escolha:
— Amiga, quando ele votou em mim foi uma sensação muito esquisita. Foi uma das mais esquisitas que senti na minha vida.
A youtuber enfrenta Lucas Chumbo no primeiro paredão do Big Brother 20. O resultado da votação será anunciado no programa desta terça-feira (28).