O segundo dia de apresentações ao vivo no The Voice Kids foi marcado por emoção na tarde deste domingo (17). Doze crianças, quatro de cada time, disputaram entre si lugares na próxima fase do programa. Enquanto um participante de cada grupo era salvo pelo público, o técnico precisava escolher entre os três restantes quem salvar.
As apresentações tiveram início com as performances do grupo de Carlinhos Brown. O jovem Guilherme, que cantou Hello, de Adele, foi o favorito da audiência e segue para a próxima etapa. Brown, por sua vez, decidiu manter Carol Roberta, que cantou Dona de Mim, em seu time.
A pequena Bia, eliminada, ficou muito triste com o resultado. André Marques e Carlinhos Brown consolaram a menina. O cantor fez questão de afirmar que ela já estava de parabéns por chegar até ali:
— Você foi forte e fez coisas incríveis aqui.
O segundo time foi o de Claudia Leitte, que contou com a participação da gauchinha Luiza Barbosa. Ela cantou Força Estranha, de Caetano Veloso, e foi a escolhida pelo público para seguir na competição, com 45,98% dos votos.
— Agradeço a todo o Rio Grande do Sul! — disse Luiza.
João, que cantou Counting Stars, foi o escolhido por Claudia. Enquanto isso, Giulia e Palloma foram eliminadas do grupo.
Depois, foi a vez do time de Simone & Simaria. Com Esthela Martins, Helen e Heloísa, Jeremias e Lívia. O preferido da audiência foi Jeremias, com 50,59% dos votos. Ele cantou Chuva de Arroz, de Luan Santana. O menino, que se emocionou muito nas últimas semanas, comemorou:
— Hoje nem chorei.
Já as irmãs decidiram seguir com as gêmeas Helen e Heloísa, que cantaram Day Tripper, dos Beatles. Elas agradeceram "as coleguinhas" pela oportunidade e, diferentemente de Jeremias, choraram muito ao saber da decisão.