Eliminado nesta terça-feira com quase 80% dos votos em um paredão triplo que também contou com Hariany e Paula, o médico Gustavo atribuiu sua saída do BBB 19 a uma "falta de sorte". Em entrevista ao Gshow, o ex-brother alegou que o azar foi determinante para a sua eliminação.
— O BBB não é só um jogo de competência. É preciso ter sorte também. E isso faltou para o meu grupo — disse o médico. — Em uma semana nós perdemos tudo, um azar danado. Perdemos anjo, perdemos líder, pegamos o monstro. Não é possível!
Além da falta de sorte, contudo, Gustavo também atribui parcela da culpa por sua eliminação a Hana, que o indicou ao paredão.
— Eu não era a primeira opção de voto de ninguém lá dentro. A não ser da Hana — afirmou. — Ela ganhou a prova do líder e mudou o voto em cima da hora, porque ela ia votar na Tereza. E Hana e eu temos energias que não batem.
O paulista não poupou críticas à sister.
— A personalidade dela é muito forte, fala muito alto, é exibida demais. Me incomodava — disse o médico.
Gustavo foi o eliminado desta terça-feira (29) no primeiro paredão triplo desta temporada. O brother teve 78,94% dos votos na disputa pela permanência na casa com Paula (14,45%) e Hariany (6,61%).
Antes de anunciar o eliminado, Tiago Leifert destacou que o jogo é dinâmico.
— Se você acha que tem a cartilha do BBB, eu sugiro que você rasgue a cartilha hoje. Porque ela só vale quando tem contexto — disse. — Quem ficar, acordou para o jogo. Quem sai hoje é o Gustavo — sentenciou.
O participante recebeu o abraço emocionado dos colegas e, antes de sair, entregou lembranças para Maycon e Diego.
— Galera, obrigado. Desculpa alguma coisa. A única coisa que eu queria dizer é humildade da vitória, e sabedoria da derrota — falou antes de sair da casa.