Depois de resistir a dois paredões, Mahmoud foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira. O psicólogo e sexólogo de Rondônia foi eliminado com 57,23% dos votos em disputa contra Paula, que recebeu 39,28%, e Gleici, com 3,49%. Como foi a menos votada, Gleici ficará até a próxima sexta-feira (9) escondida em um quarto secreto da casa, enquanto os demais confinados pensam que a sister deixou o jogo junto de Mahmoud.
Mahmoud ficou marcado como um dos participantes mais polêmicos desta edição. Em seis semanas no programa, ele envolveu-se em confusões com Jaqueline – segunda eliminada do jogo –, Caruso e Jéssica. As duas últimas brigas ocorreram esta semana, quando já estava na berlinda.
Quando à eliminação, Mahmoud aparentou estar
tranquilo. O brother ainda se disse feliz ao descobrir que a saída da amiga Gleici não era real e garantiu e deixou como testamento a participação da Família Lima na prova do líder desta quinta-feira (8).
Já Gleici, que inicialmente também pensou ter sido eliminada, retorna para o reality imune e com o direito de indicar alguém para o próximo paredão.