Após um ano e quatro meses no ar, a novela infanto-juvenil Cúmplices de um Resgate (SBT, 20h30min) chega ao fim nesta terça-feira. O capítulo 357 da adaptação da trama mexicana da Televisa Cómplices al Rescate vai mostrar o desfecho da história das gêmeas aspirantes a cantoras Manuela e Isabela (interpretadas por Larissa Manoela). Como presente de Natal ao público e celebrando o sucesso do terceiro folhetim infantil seguido do SBT, será exibido, logo após o final do capítulo, o show de Cúmplices de um Resgate, com a participação das bandas fictícias da novela – que fizeram sucesso real entre a criançada: C1R, Manuela e Seus Amigos, Insanos e Ofélio e os Desafinados.
Leia mais:
Atores de "Rock Story" comentam bastidores da trama
Susana Vieira se despede do Vídeo Show com beijão em Joaquim Lopes
"3%": o que deu certo e o que não funcionou na série brasileira da Netflix
A exemplo do que ocorre no México, onde tramas infantis costumam lotar estádios, a produção foi gravada no final de agosto e levou 44 mil pessoas ao Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Um dos momentos mais aplaudidos foi quando Manuela “voou” sobre o palco pendurada em balões coloridos.
O show, apresentado pela personagem vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva), tem, ainda, performances de Rebeca (Juliana Baroni), do casal Pedro (Elam Lima) e Helena (Thays Gorga), de Téo (Fhelipe Gomes) e dos capangas Navarro (Luciano Vianna), Vargas (Carlos De Niggro) e Sandro (Miguel Nader). Ao todo, são22 músicas, entre elas Pra Ver Se Cola, Na Hora H, SuperStar, Contigo Sempre, Ela Quer Ser Alguém e Terra de Gigantes.
A apresentação teve a participação da atriz e cantora mexicana Lucero, a Tereza, de Carinha de Anjo (mãe da protagonista Dulce Maria). Ela cantou três canções, entre elas, a música-tema de abertura da novela que vinha dividindo a faixa horária com Cúmplices de um Resgate e, a partir de quarta-feira, ocupa o espaço na grade do SBT.