Após o fim da 17ª edição do Big Brother Brasil, que deu à gaúcha Emilly Araújo o prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta quinta-feira, o médico Marcos Härter, 38 anos, utilizou o Instagram para realizar agradecimentos – sem fazer referência nenhuma ao fato de ter sido expulso do programa há três dias por violência contra Emilly.
"Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças, à Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa, e ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor. Obrigado, obrigado, obrigado!!!", declarou o ex-BBB. O post teve mais de 100 mil curtidas em duas horas.
Leia mais:
Após expulsão do programa, Marcos depõe em delegacia no Rio
Marcos comenta agressão a Emilly: "Jamais tive intenção de machucá-la"
Mãe de ex-BBB Marcos surpreende e manifesta apoio à finalista Vivian
A presença do gaúcho na final foi uma das surpresas da noite – o médico não era esperado na final. No último sábado, Marcos e Emilly, que tinham um relacionamento na casa, discutiram. O médico encurralou a estudante contra a parede, apontou o dedo contra seu rosto e, aos gritos, apertou seu braço – até que a jovem reclamou que estava "doendo". Marcos prestou depoimento nesta quarta-feira na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.