O ator americano T.J. Miller foi detido na madrugada desta sexta-feira, em Los Angeles, por agredir um motorista do Uber durante uma discussão sobre o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.
Leia mais:
Rolling Stones voltam ao topo das paradas com Blue & Lonesome
Caetano Veloso: "Gostei de ficar surpreso com minhas próprias canções"
Após ser acusado de assédio, Biel lança Ninguém segura ela, música sobre mulher que "sabe o que quer"
A oficial Norma Eisenman, da polícia de Los Angeles, disse à AFP que o ator de 35 anos foi detido e posteriormente libertado após pagar fiança de US$ 20 mil. O site especializado em celebridades TMZ informou que Miller, conhecido por sua atuação na série de TV Silicon valley, pegou um carro do Uber ao sair de uma festa da revista GQ e no caminho de casa começou a discutir sobre Trump. O motorista, precisou a TMZ, disse que Miller o agrediu quando chegaram à casa do ator, o que o fez chamar a polícia.
Miller, que apresentará o Critics Choice Awards neste domingo, comparecerá a um tribunal no dia 9 de janeiro. "Acabei de escutar o que ocorreu, não tenho detalhes", disse o produtor executivo do Critics Choice Awards, Joey Berlin.
Além de seu papel em Silicon valley e no filme de ação Deadpool, Miller interpreta o antagonista de Jennifer Aniston em Festa de Natal da empresa, filme lançado na véspera nos principais mercados da América Latina.