Todos os shows são gratuitos. O Conexões Globais está marcado para o Vila Flores, que fica na Rua São Carlos, 759, esquina Hoffmann, no bairro Floresta.
AFROCALIPSE
Na primeira apresentação musical do evento, Gui e Spaw fazem uma tarde de hip hop e rap nesta sexta-feira, a partir das 17h30min. Entre os temas abordados nas canções estão a violência nas periferias e os preconceitos de classe e cor.
Leia mais
Movimentos sociais e internet em discussão no Conexões Globais
Em 2015, Wander Wildner lançou disco conceitual com carga política
WANDER WILDNER
Nesta sexta, às 19h30min, o cantor e compositor Wander Wildner faz um show com músicas de diferentes fases da carreira – e, além dos sucessos, ele deve apresentar também novas composições.
FRANK JORGE E JIMI JOE
Nesta dobradinha planejada especialmente para o Conexões Globais, os músicos tocam canções um do outro. O show é nesta sexta, das 21h30min às 22h30min.
PROJETO CCOMA
Show de música contemporânea com a dupla formada pelo trompetista Roberto Scopel e pelo percussionista Swami Sagara. Neste sábado, das 17h30min às 18h.
TAGORE
A banda nordestina mistura baião, folk, rock e arranjos psicodélicos no show de seu álbum de estreia Movido a Vapor, que será apresentado neste sábado, das 19h30min às 21h30min.
IZMÁLIA
Logo depois da banda Tagore, Izmália sobe ao palco com um tributo a Amy Winehouse – show que realiza há quatro anos.