Aplausos em pé para Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Homenagem do diretor Dennis Carvalho para Arlete Salles. Todos os olhares voltados para Gloria Pires e Adriana Esteves. Essas foram as marcas do evento de apresentação da próxima novela das 21h da TV Globo à imprensa, nesta quarta-feira, no Rio.
Babilônia, assinada por Gilberto Braga - de sucessos como Vale Tudo (1988) - estreia em 16 de março e aposta em três protagonistas de peso: Gloria e Adriana viverão as vilãs Beatriz e Inês, respectivamente, e Camila Pitanga será a mocinha Regina.
Fernanda e Nathalia, que viverão um casal homoafetivo, foram muito festejadas pelos colegas de elenco quando apresentadas pelo diretor. A equipe toda fazia questão de demonstrar a alegria por ter duas das maiores atrizes do país na novela.
Avenida Brasil vira hit em países da América Latina
Novela Babilônia, da Globo, vai mostrar diferentes facetas da ambição
Vem aí em 2015: o retorno de Saul, Demolidor no Netflix, mais dramaturgia na Globo...
Além delas, a trama ainda marca a volta de Arlete Salles após ter se recuperado de um câncer de mama. A atriz recebeu uma homenagem de Dennis Carvalho ao final do evento, ganhando flores e recebendo o carinho dos colegas.
Mas todo mundo que foi ao Projac só queria mesmo saber do duelo de vilãs entre as personagens de Adriana e Gloria. Pelo clipe da novela exibido nos telões, a trama de Inês e Beatriz tem tudo para pegar fogo. Elas serão rivais, antigas colegas de escola, que voltam a se encontrar depois de adultas.
- Está sendo um grande privilégio trabalhar com a Gloria. Inês não é uma vilã, mas uma mulher ressentida e invejosa, que tem obsessão pela Beatriz. Vamos ver o que vai acontecer nessa relação - disse Adriana Esteves, que volta a interpretar uma vilã após o sucesso de Carminha, de Avenida Brasil (2012).
Estreia em março
Adriana Esteves e Gloria Pires roubam a cena no lançamento de "Babilônia"
Próxima novela das 21h da Globo ainda tem Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg no elenco
Vanessa Scalei
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project