O cantor Theo Kant, 21 anos, ficou conhecido no país todo após subir ao palco do show de Post Malone durante o Rock In Rio, no sábado (3). O homem conseguiu o feito a partir do convite do rapper norte-americano, que o viu erguer o cartaz com a frase "Posty, can I play 'Stay' for you?" (em tradução livre, "Posty, posso tocar Stay para você?").
Após a repercussão, Kant foi convidado a participar do programa Encontro com Patrícia Poeta. Ao vivo, ele detalhou como foi subir ao Palco Mundo e performar com seu ídolo:
— Até pular a grade e ele continuar falando, fiquei "para de palhaçada". Essa caminhada com ele foi o momento mais gostoso, ele foi muito gente boa comigo. Perguntou há quanto tempo eu tocava. Falei que há 10 anos e ele disse que eu era um artista — relatou.
Em seguida, contou como foi a repercussão após a performance ao lado do rapper:
— Não imaginava que seria como foi. Cheguei lá e tinha três mil seguidores (no Instagram), já fui para mais de 20 mil. A galera foi pesquisar minhas músicas, já tem gente fã — celebrou.
Theo reforçou que a música é realmente o que ele quer fazer como profissão, indo muito além de um simples hobby.
— Quero muito isso para minha vida, vai além da insegurança, passa um pouco de nervosismo, mas o fato de querer muito supera. Foi importante mostrar que estou pronto para viver isso, vou fazer de tudo.
Quando tinha 13 anos, Theo tentou usar a mesma tática no show de John Mayer. Ele apresentou um cartaz parecido ao ídolo, na época:
— Sempre fui muito fã dos artistas que tenho como referência, mas eu tinha 13 anos, não sei o que tinha na cabeça. Na verdade, também não sei o que tinha na cabeça no sábado. Não achei que fosse acontecer. Eu gosto da grade, de ter a noção de como é a pessoa que está ali horas para ver você tocar — finalizou.